quarta-feira, 3 de outubro de 2018

PLANETA.doc Conferência


No dia 16 de outubro de 2018 acontecerá na UFSC (Florianópolis) o PLANETA.doc Conferência. Trata- se de um evento para mostrar as ideias de renomados pensadores e contribuir com o debate sobre a preservação da vida na Terra. A conferência acontece por meio de conferências presenciais, divulgadas via redes sociais.

O evento deste ano é organizado pela UFSC, Veleiro Eco e Planeta.doc e irá reunir alguns dos melhores cases socioambientais de Florianópolis e grandes especialistas na área de Oceanos e Biodiversidade, entre eles a nossa editora Juliana Leonel que falará sobre os como agrotóxicos usados no continente afetam a saúde dos oceanos.

A programação completa estará disponível em breve através do site https://www.planetadoc.com/conferencia-2018/ e também é possível seguir suas atualizações no https://www.facebook.com/planetadocfestival/

O evento integra as ações da Semana Nacional De Ciência e Tecnologia - MCTIC e SEPEX/UFSC – 2018 e a 5ª Edição do Festival Internacional de Cinema Socioambiental PLANETA.doc, que será realizado entre os dias 25/10 a 25/11/2018, exibindo cerca de 50 filmes socioambientais de todo mundo e em vários locais.

Haverá certificado para quem se inscrever pelo link https://www.sympla.com.br/planetadoc-conferencia-2018__368816 .


Nenhum comentário:

Postar um comentário